PEGA FOGO CABARÉ É UM BLOCO QUE ESTÁ NO SEU II ANO. CALMINHO MAS JÁ COM GRANDES LABAREDAS!!! UMA TURMA DO BAIRRO DE AREIAS QUE GOSTA DE TOMAR UMA SEM PENSAR MESMO NO COITADO DO FÍGADO! E QUANDO A FESTA TA BOA DEMAIS A GENTE S´[O ESCUTA O GRITO DO REI! "PEGA FOGO CABARÉ"!!!! E A COISA FICA QUENTE E GOSTOSA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
ESSA MÃO AI LEVANTADA COM A PUSEIRINHA DO PEGA FOGO CABARÉ.... QUEM SERÁ EM? EU SEI!
LOBINHOS INCENDIÁRIOS!!!
BOTEQUEIROS E INCENDIÁRIOS JUNTOS! BERTHINHA ATÉ TU NA NEVADA?
NOSSO AMIGO EDUARDO... SÓ TOMOU DUAS NEVADAS NÃO FOI EDU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOTEQUEIROS NA AREA!!! SÓ NA NEVADA NÉ CHICO?
TOMAMOS TODAS!!!
OIA O NOME NA CAMISA DE GLAUCIO! AMOSTRADO!!!!!!
FAMILIA UNIDA PEGA FOGO UNIDA!
GLAUCIO E KEYLA.



