PEGA FOGO CABARÉ É UM BLOCO QUE ESTÁ NO SEU II ANO. CALMINHO MAS JÁ COM GRANDES LABAREDAS!!! UMA TURMA DO BAIRRO DE AREIAS QUE GOSTA DE TOMAR UMA SEM PENSAR MESMO NO COITADO DO FÍGADO! E QUANDO A FESTA TA BOA DEMAIS A GENTE S´[O ESCUTA O GRITO DO REI! "PEGA FOGO CABARÉ"!!!! E A COISA FICA QUENTE E GOSTOSA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

terça-feira, 17 de abril de 2007

eu com as amigas de julinho na ressaca santa!

adoro esse menino!

eu e meu amor chicleteiro., tomando nevada na ressaca do pega fogo cabaré!!! te amo!

ressaca santa?

eu e kel na ressaca santa com a turma do pega fogo cabaré.

ESSA MÃO AI LEVANTADA COM A PUSEIRINHA DO PEGA FOGO CABARÉ.... QUEM SERÁ EM? EU SEI!

ESSA MÃO AI  LEVANTADA COM A PUSEIRINHA  DO PEGA FOGO CABARÉ.... QUEM SERÁ EM? EU SEI!

LOBINHOS INCENDIÁRIOS!!!

LOBINHOS INCENDIÁRIOS!!!

BOTEQUEIROS E INCENDIÁRIOS JUNTOS! BERTHINHA ATÉ TU NA NEVADA?

BOTEQUEIROS E INCENDIÁRIOS JUNTOS!  BERTHINHA ATÉ TU NA NEVADA?

NOSSO AMIGO EDUARDO... SÓ TOMOU DUAS NEVADAS NÃO FOI EDU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOSSO AMIGO EDUARDO... SÓ TOMOU DUAS NEVADAS NÃO FOI EDU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOTEQUEIROS NA AREA!!! SÓ NA NEVADA NÉ CHICO?

BOTEQUEIROS NA AREA!!! SÓ NA NEVADA NÉ CHICO?

TOMAMOS TODAS!!!

TOMAMOS TODAS!!!

OIA O NOME NA CAMISA DE GLAUCIO! AMOSTRADO!!!!!!

OIA O NOME  NA CAMISA DE GLAUCIO! AMOSTRADO!!!!!!

FAMILIA UNIDA PEGA FOGO UNIDA!

FAMILIA UNIDA PEGA FOGO UNIDA!

GLAUCIO E KEYLA.

GLAUCIO E KEYLA.

Arquivo do blog